
SOBRE NÓS
POLÍTICA E FILOSOFIA
A Teoria do Condomínio – Gestão e Administração de Condomínios LDA, disponibiliza as ferramentas mais inovadoras no que respeita à gestão e administração de condomínios, propondo-se a solucionar diversos problemas à distância de um clique, possibilitando desta forma que os clientes possam dedicar o seu tempo à família desfrutando do seu património e conforto pessoal.
Priorizamos, a segurança, lealdade, comodidade e a satisfação dos nossos clientes.
MISSÃO
A Teoria do Condomínio – Gestão e Administração de Condomínios LDA, tem como principal missão, apresentar um serviço especializado e adequado a solucionar os problemas de cada condomínio, mantendo sempre um nível elevado de profissionalismo e prosseguindo o desejo de desenvolver uma atividade de excelência, promovendo desta forma, uma relação de confiança com os clientes, assegurando a sua total satisfação e promovendo a sua fidelidade.


VISÃO
A Teoria do Condomínio – Gestão e Administração de Condomínios LDA, tem como principal objetivo, tornar-se uma referência regional nos próximos 3 anos, ser reconhecida no mercado da gestão e administração de condomínios, pela qualidade dos serviços prestados.

VALORES E PRINCÍPIOS
A Teoria do Condomínio – Gestão e Administração de Condomínios LDA, vincula-se a certos valores ou princípios, que orientam todo o desenvolvimento da sua atividade laboral, princípios esses que consideramos invioláveis e que orientam toda a rotina empresarial.
PRINCÍPIOS ORIENTADORES DA ATIVIDADE EMPRESARIAL
Princípio da Boa Administração – A empresa tem como uma das principais funções a administração de património alheio, nomeadamente a gestão dos fundos do condomínio, nesse sentido, os nossos colaboradores, vinculam-se a efetuar uma gestão prudente, honesta, integra e transparente, submetendo-se a um controle constante pelos clientes, através do recurso a meios eletrónicos e programas tecnológicos que lhes permitam aceder à situação do prédio em tempo real.
Princípio da Transparência - A empresa vincula-se a desempenhar uma atividade empresarial transparente, caraterizada pela imparcialidade e isenção e equidistância de interesses pessoais.
Princípio da Independência – Os colaboradores da empresa, vinculam-se a agir de forma independente, sem negligenciar a deontologia profissional para agradar terceiros alheios ao condomínio, nomeadamente, no que concerne à apresentação de orçamentos para serviços.
Princípio da Integridade – O colaborador deve ser integro, não pode agir com base no interesse próprio ou em função de interesses de terceiros, alheios ao condomínio.
Princípio da Celeridade – A empresa compromete-se a analisar as questões suscitadas e apresentar soluções com a maior brevidade possível
Dever para com a comunidade - Os colaboradores, ficam adstritos a respeitar a legalidade, ficando impossibilitados de desenvolver uma atividade contra o Direito, ou a aplicar meios ilegais para solucionar qualquer problema.
Dever de sigilo profissional – Os colaboradores da empresa, sujeitam-se a cumprir o dever de sigilo profissional e ficam impossibilitados de discutir questões profissionais publicamente.
Dever de Cooperação – Os colaboradores da empresa, vinculam-se a fomentar uma relação de proximidade para com os clientes, cooperando e aconselhando-os em todas as questões atinentes à rotina do condomínio.
VALORES
Qualidade – A empresa desafia-se a fomentar a formação profissional dos seus colaboradores
Honestidade - Os colaboradores da empresa, estão adstritos a agir com honestidade perante todos aqueles que intervenham na nossa rotina empresarial.
Rigor – Os colaboradores da empresa vinculam-se a prestar uma atividade rigorosa e disciplinada, minimizando a possibilidade de ocorrerem erros ou falhas.
Ética - A empresa vincula-se a redigir um código de conduta, que irá orientar a atuação de todos os colaboradores.
Responsabilidade – A empresa compromete-se a respeitar todas as obrigações a que se vincular durante o âmbito da sua atividade profissional.



